sábado, 19 de junho de 2010

Shoujo


Eu resolvi cria uma parte só para o Shoujo pro alguns motivos.
Motivo 1 - e um tema que e gosto muito.
Motivo 2 - se eu mistura com anime e mangá normal eu vou me atrapalhar.
Motivo 3 - pra ver se acaba com o preconceito com o coitado do Shoujo.




Shoujo: (tradução: garota) e o mangá voltado para as jovens garotas contendo romance e comedia(nada impede de meninos curtiram também).

Diferente do shounen que o principal e as lutas no Shoujo o que vem em 1º lugar e a historia.

Shoujo que ja passo na TV aqui no brasil temos o Sailor Moon e a Sakura Card Captor.

Mangá nas bancas temos o vampire knights e o Otomental, recomendo os dois Otomental esta no volume 1/2 e o vampire knghts eu só vi o anime e vi pela metade.

Anime Shoujo com que eu estou vendo e Nana, pra quem curte Drama, Musica, e uma boa historia fica ai a dica do mangá e anime Nana ^^.

Nenhum comentário:

Postar um comentário