sexta-feira, 18 de junho de 2010

Copa do Mundo



Na copa do Mundo 2010 África do Sul sem duvidas e a copa mais animada de todas.
"mais pera ai kako seu blog e de anime não de futebol"

- Sim e de anime mais o Japão esta na copa ai que eu entro na historia ^^

Todo mundo apostando nas seleções de sempre Argentina, Itália, Alemanha, Brasil, Espanha, França, Inglaterra e ate a Holanda.

mais eu estou apostando no Japão, já estou vendo a manchete nos jornais do mundo
"Deu zebra na África"


O Japão esta no grupo E nessa copa, o grupo ainda tem Holanda, Dinamarca e Camarões
O Japão já fez sushi de camarão na ultima segunda feira ganhado e 1x0 dos africanos gol de Honda, que quer marca contra a Holanda no sábado (amanhã).

eu estou sentindo que os japoneses vão fazer Mupy de Laranja da Laranja Mecânica ^^

Um comentário:

  1. Ahh, esse Mupy é o único que naum vou querer experimentar ..uahsuahs \o/


    by:Mandy

    ResponderExcluir