quarta-feira, 28 de julho de 2010

Fairy Tail ^^

*depois de eu ter perturbado muita gente com esse anime (gomen se eu pertrubei muito vocês) resolvi falar dele \o/*

(essa postagem vai pro Guilherme, Raphael, Sarah que falo que ia ver é mo galera que eu enchi o saco ^^)


Fairy Tail vem como anime do momento, depois de Naruto, Bleach, Death Note, One Piece etc... o anime dos magos que destroem tudo que aparece pela frente deles e o novo Fenómeno entre os otakus.

A historia roda em volta da jovem Lucy *a gostosa do anime* o sonho dela e se torna uma maga da mundialmente conhecida guilda Fairy Tail, em uma viagem a garota encontra o estranho (mais fodão) Natsu e seu gato(voador) Happy.

Luck entra na Fairy Tail com a ajuda de Natsu e conhece magos como Gray, Erza, Mirajane, Loki, Kana, Makarov(o mestre da Fairy Tail) entre outros.

Com a ordem de Erza (acho que ate eu tenho um pouco de medo dela) Natsu, Gray e Luck formariam um time o chamado "time mais forte da Fairy Tail" e começam sair em juntos resolvendo casos (já que esse e o trabalho de uma guilda --')

O Time mais forte

Erza Scarlet - a Titânia, a mais temida maga da guilda. Ela que formo esse time para ir juntos a uma missão, ela sempre esta com uma armadura e usa o poder de reequipar sua armadura.

Lucy Heartfilia - a mais jovem do time, usa o poder de espíritos estrelares, chama eles com umas chaves bem estranhas ^^. Touro, Aquário, Escorpião, Libra, Sagitário é Leão são os espíritos mais fortes dela ^^

Gray Fullbuster - O mago que tem a mania de tira a roupa (sonhava em ser personagem de um hentai *zuera*) e um mago de gelo, ele não se da muito bem com Natsu, mais sempre esta ajudando ele e protegendo Erza e Lucy quando o bicho pega \o/.

Natsu Dragneel - O cara foi criado pro um dragão desde pequeno, o dragão o encino magia (que e magia de fogo acho que nei precisava falar já que foi um dragão que encino a ele) e nome de algumas comidas, mais foi Erza que o ajudo a ler e a escrever(achei fofo essa parte eae vai treta ?). Ele e o mais corajoso do time e o mais doido, e do tipo que bate primeiro e pergunta depois.

Happy - O gato de Natsu, Happy e um gato que fala (e não e o Meowth de pokemon), conta piada (não e o Kon de Bleach) é ainda usa magia para voar (acho que o mangaka so copiava os outros ?)

Juvia Loxar - a Mulher da chuva, seu corpo e feito de agua e ela era um Quatro Elementos de Phantom Lord, mais desperto uma paixão por Gray e resolveu entra para a Fairy Tail \o/ *se ela e mulher da chuva e logico que sua magia e usando agua --'*

Gênero: Ação, Shonen , Comédia, Fantasia
Autor: Hiro Mashima
Editora(s): Kodansha no japão e JBC futuramente no brasil (\o/)
Estúdio do anime: A-1 Pictures e Satelight
Emissoras de TV: Tv Tokyo.

Pagina Inicial do Google quando minha conta Google ta aberta:

2 comentários:

  1. Ja tava a tempo dessa postagem \o/ muito bom, realmente Fairy Tail é um Anime incrivel. Vlw por ter me apresentado kako \õ/

    ResponderExcluir