sábado, 3 de julho de 2010

Coisas estranhas

De onde sai tantas kunais em Naruto ?

O que Konoha tem de oculta ?


Se os cavaleiros de ouro são os mais fortes porque um de Bronze tem o poder de matar Deuses ?

Por que os alienígenas tentam atacar a terra ?

Pois é tem coisas nos animes que não da para entender.

Se um ninja tem que ser sorrateiro porque diabos o Naruto só anda gritando ?

porque só o Yusuke pode voltar a vida ? e os outros humanos não *Jesus tambem fez o teste de ressurreição ?*

COMO O SEIYA NUNCA MORREEEEEEEEE ? e pode sair matando os Deuses do Olimpo numa boa que não pega nada ?

em animes os mangakas soltam a imaginação e criam historias muito boas *isso não se refere a Masashi Kishimoto em Naruto na minha opinião*

O Bakugan são feras Feras-Bit dentro de bolinhas de gude ?


Porque ninguém no Japão não convoco o Tsubasa pra copa de 2010 ?

Que mãe desnaturada deixa seu filho de 13 anos sair pelo mundo sozinho atras de monstros ?


Pois e o animes tem dessas coisas estranhas mais eu acho que essas coisas estranhas que nos deixam viciados neles ^^

2 comentários:

  1. é porque, queriamos isso pra nois kkk

    ResponderExcluir
  2. o negoço da mae da serto,o negoço ke o naruto so anda gritando tbm,eu sempre me perguntava isso.

    TO CERTO!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir