quarta-feira, 23 de junho de 2010

Shõnes


Todo mundo já deve estar de saco cheio comigo por que eu só to falando dos estilos de mangá, tanto que eu separei uma parte so para o shoujo mais eu tenho que detalhar se não confundi tudo e eu me perco e quem acompanha também --'

bom... Shõnes como eu já falei e o mangá voltado para os meninos, la o principal são batalhas e verdadeiras provas de amizade e trabalho em equipe.

No brasil e no mundo os Shõnes levam uma vantagem arrasadora para cima dos outros estilos porque e o estilo mais divulgado.

No brasil varios animes passaram na Tv como Dragon Ball, Cavaleiros do Zodíaco, Shurato, Yu-Yu Hakusho, Samurai X, Naruto, Fly, One Piece, Full Metal Alchemists entre outros milhares...

Mnagá temos nas bancas ai os mais conhecidos que eu posso citar e Naruto e Bleach.
a Berserk esta nas bancas também não e muito conhecido mais e bem legal eu vi o anime e achei muito loco pra quem quer sangue voando pra tudo que e lado Berserk e o mangá certo.

Animes lançando temos ai Naruto, Bleach, Saint Seiya Lost Canvas, One Piece e o final de Full Metal Alchemists. de todos esses que eu citei que estão sendo lançados eu não estou vendo nei um... mais estou acompanhando Fairy Tail que e muito bom e bem engraçado ^^

A pena que os Shones se tornam muito repetitivos porque as historias normalmente são muito grandes e isso fica meio chato --'.

mais pra quem gosta muito de Shõnes fica ai a dica de Fairy Tail.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Shõnes é obviamente o estilo mais divulgado pela midia, e com isso esse é o motivo de ser o estilo mais explorado pela midia ocasionando nas grandes historias e a monotonia no estilo. Mas apesar disso temos nomes no estilo com historias bem elaboradas e inovaçoes como o caso do Death Note, Spiral ou mesmo o mencionado Fairy Tail dentre tantos outros.

    ResponderExcluir